Image Map

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

TAG Amo/Odeio

Ooooi gente, tudo bacana?
Então, a nossa amiga blogueira Pri do blog Paris de Priscila,  fez uma a TAG Amo/odeio e indicou o nosso TG para fazer o mesmo. Então vamos as regras?
E uma brincadeira bem simple, com apenas três regras:

  1. 10 coisas que ama
  2. 10 coisas que odeia
  3. Indicar 10 blogger para fazer o mesmo
Pronto!  Só isso. 
Vamos começar? 

  • Coisas que eu amo

  1. CHOCOLATE
  2. Pessoas carinhosas 
  3. COMER ( inclusive estou com fome agora)
  4. Ouvir música 
  5. Minha família 
  6. Internet
  7. Maquiagem
  8. Ficar em casa
  9. Sair
  10. I ♡ FORRÓ 


  •  Coisas que odeio

  1. Acordar cedo
  2. Quem me acorda (Não me acorde, por favor! )
  3. Quem puxa assunto comigo na fila do supermercado
  4. Ir ao supermercado
  5. Quando fala comigo e eu estou com fone de ouvido
  6. Quebrar coisas que eu gosto
  7. Falsidade ( #NãoSejaFalsiane)
  8. Quando eu planejo uma coisa, e não dá certo
  9. Exercício físico 
  10. MENTIRA 

Fazer uma lista das coisas que eu não gosto é bem mais fácil. Haha 


  • Indicação de blogger

Se você tem blog, e achou essa TAG legal. Faça!
Deixo aqui em aberto






E foi isso, até a próxima. Bjuuuuuus


Xero,
Thayza.