Image Map

domingo, 13 de setembro de 2015

Meus apps favoritos para fotos

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
O assunto de hoje vai ser muito fútil e muito relevante ao mesmo tempo. Quem aqui nunca fez uso de algum aplicativo pra dá uma melhorada naquela foto, QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA!
Vamos direto ao assunto? VAMOS!!

Square instapic
Tamanho: Vareia de acordo como dispositivo
100% Free (ô coisa massa)
Versão 4.2.3

Este é sem duvidas aquele que todo mundo usa (ou a grande maioria). Se você pensou naquelas fotos com a borda desfocada, sim você acertou. Este é sem duvidas, o que nós do Tg mais usamos.( Vai ver no nosso Insta). Esse app tem outras várias funções, como corte filtros e tudo mais. Porém, o mais usável é a bordinha. Que hoje é opcional, não sei se vocês perceberam, o Instagram agora aceita varios tamanhos de fotos.

VSCO Cam
Tamanho: 22M
Parcialmente grátis
versão: 3.4.3

Então amiga, quer ficar com cara de rica nas fotinhas? Então usa o VSCO Cam por que dá certo. hahaha Este app tem vários filtros ostentação, mas como eu disse na descrição, alguns tem que ser pagos. Ele não é 100% free. Eu uso muito esse app quando eu tiro foto sozinha. (não me pergunte o por que, não saberei responder. Só acho que ele numa foto em grupo, não fica legal. #MinhaOpinião)
Phogy
Tamanho: 9,9M
100% Free (onstentation)
Versão: 1.40
App 3D
Eu tenho uma relação de amor e ódio com esse app. Se por um lado eu acho ele Freud por tirar altas fotos sensacionais em 3D. Por outro, eu tenho vontade de mata-lo (dá pra matar um app?) pelo fato de ele não te dar opções de salvar na sua galeria nem compatilhar nas redes sociais. (PHOGY EU QUERO COMPARTILHAR!!! )
Pomelo
Tamanho: 15M
100% Free também(aliás, todos mostrados aqui são)
Versão: 2.1.0
No Pomelo pode ser usado com a foto direta ou indiretamente. Ou seja, você pode tirar a foto na hora, ou usar as da sua galeria. É um app ótimo, não trava e tem filtros super,super.
Filter Collage
Tamanho: 6,6M
100% Free ( do jeito que o povo gosta)
Versão:1.0.17_201500814
Nesse app é possível usar filtros diferentes em cada quadrado delineado (vai do seu gosto). Eu costumo usa-lo em fotos com paisagens, acho que fica melhor. Seu lado maravilhoso; nunca trava.

Snapseed
Tamanho: 10M
100% Free (adooooogo)
Versão: 4.3.0

Pensei num aplicativo massa para editar brilho, contraste, saturação, sombras, matriz... Pensou? Pois pronto, esse é o Snapseed. Ele tem todas estas funções e ainda tem alguns filtros. O seu lado ''ruim'' é que trava e demora um pouco para salvar a foto, mas nada que um pouco de paciência não resolva.



E foi isso, espero que gostem desses meus apps, você conhece outros ainda melhor? Diz pra mim!! Até a próxima!

Xero,
Thayza.


Instagram do blog: @tipogemulas_blog   Instagram das gêmulas: @yzamarinho @taylicia