Image Map

sábado, 7 de novembro de 2015

Batom vermelho




Antes de tudo, não, você não se torna uma puta por usar.
Quantas vezes você já escolheu um batom clarinho, cor de boca, que nem aparece, só por timidez, por achar que o vermelho era vulgar e chamaria muita atenção?!
Pois é. Eu também já cansei de fazer isso.
CANSEI!
Autoestima. Ela é tudo. E pode ter certeza o batom vermelho te dá essa confiança, te dá essa coragem de olhar pra frente e ver que você é uma mulher forte e que tem confiança em si.
Não tô dizendo que tenho uma puta autoestima, apenas parei pra pensar que, se eu não parar de olhar os meus defeitos e prestar atenção nas minhas qualidade e valorizar pequenas coisas como a simples cor de um batom para me dar alguma força e confiança, nada vai dar certo.
Seja vermelho, rosa ou até roxo. Coloca sua confiança nele e vai pra frente, por que é uma cor na tua boca que vai te tornar uma mulher mais poderosa e confiante.
Não, não tô dizendo pra você colocar batom vermelho sete horas da manhã pra ir comprar pão. Mas se quiser, vai. Por que não?
Só não esquece, você é mulher, você pode, então faz.

E se tem uma coisa que não falta na minha make é um Bom Batom. Então vem que eu vou mostrar os meus amorzinhos do momento :



 Esse é o Vinho 40 da Natura Aquarela. Apesar do nome Vinho, eu o considero vermelho. Ao meu ver, ele não chega a ser vinho, ele é um vermelho fechado. Tem uma ótima cobertura,FPS 08, e é hidratante.


 Esse é o Vermelho 45, também na Natura Aquarela. Que por sua vez, é um tom de vermelho mais aberto,mais alegre,chamativo. Também FPS 08 e cobertura hidratante. 


 Curti 06 da Tracta. Na minha opinião, ele é um vermelho mais meninoca. Um vermelho meio rosa. É um batom liquido matte de uma excelente cobertura.

Obs: Oque é um batom liquido matte? É aquele que vem liquido,em um tubinho igual o do gloss, e ao ser passado ele seca e fica matte.


 Adoro 02 também da Tracta. Ele é um vermelho meio ''puxado'' pro terra, eu particularmente amoo e vou confessar para vocês que vou para a faculdade pela manhã com esse batom. E sobre a textura, é a mesma do batom anterior. 

Obs: Em relação ao preço dos batons, vocês sabem que eu adooooro coisas baratinhas. E não ia ser diferente com os batons. Apesar de ser de marca, nenhum dos quatro passou dos vinte reias.    
Ô COISA BOA!!!

 Duvido uma mulher de batom vermelho passar despercebida em algum lugar. Duvido! É lógico que os homens - e até mesmo outras mulheres- reparam na sensualidade que o vermelho transmite.
 Então, se joga! Vai! 
                             Até a próxima 

Só uma ultima mensagem.


Beijos,
das gêmulas.



Instagram do Blog: @tipogemulas_blog   Instagram das gêmulas: @yzamarinho  @taylicia