Image Map

sábado, 15 de agosto de 2015

Eu vou, sim!


Eu vou atrás de você. Vou te ligar, mandar mensagens. Não vou ficar igual uma boba e te deixar passar assim pela minha vida. Quem sabe se você não é o grande amor dela? Vou insistir. Não tô nem aí se os nossos signos não se combinam, se você é o inferno do meu mapa astral. Não tô nem aqui para o que as pessoas vão falar quando eu contar que fui EU que te conquistei, EU que mandei flores e chocolate. Onde mesmo que está escrito que a mulher tem que esperar o homem dar o primeiro/segundo/terceiro passo? Vou tentar. Uma...duas...dez vezes se preciso for.
Vou correr atrás. Pouco me importa em seguir as ''regras da sociedade'' ou não. Outro dia me peguei pensando em compor uma música para você, depois desisti, eu não sou boa nisso. Mas música me lembra serenata, e te fazer uma serenata seria uma ótima ideia. 
Não vou ligar se você me der um NÃO. Não, eu não vou me importar. As vezes penso em quão irônica é toda essa nossa sociedade. Para todos nós, é tão mais fácil falar que odeia do que falar que ama, ama mesmo, ama muito. Santa Ignorância!!! 
Vou te pedir em namoro, vou fazer todos os "papéis" que forem preciso. E daí se você é mais magro, mais alto, mais velho que eu? Ou vice versa. Os opostos se atraem, e os dispostos arrumam o jeito pra tudo. 
Não tô falando que vou me humilhar, não é isso. Mas vou tentar, apenas. E se no final nada do que eu fizer der certo, fecho a porta -a janela também- te desejo boa sorte e vou embora. Porque o amor é muito nobre para ficar mendigando. 

Xero,
Thayza.



Instagram do blog: @tipogemulas   Instagram das Gêmulas: @taylicia  @yzamarinho